som ambiente

q

domingo, 16 de junho de 2013

Novos Rumos...Novos céus!

bom dia Meu cantinho.
Em alguns posts anteriores, eu comentei que minha mudança não havia parado apenas na minha estabilidade profissional.
Pois é, nessa mudança toda que determinei pra minha vida, estabeleci também a obrigação de realizar um velho sonho de adolescencia que é ser mochileira de carterinha... E qual melhor época para fazer isso se não agora, que resolvi deixar o conservadorismo e o comodismo de lado pra me aventurar em caminhos tão incertos?
Foi então, que tracei novos rumos para esse sonho se transformarem em realidade.
Minha vigem pelo mundo:
Sempre fui fascinada pelas lendas, mitologias da India, não me pergutem por que! Mas, sim, tenho meu coração nessa filosofia tão antiga, e por isso me tornei uma instrutora de yoga, não do Ioga dessa modernidade... mas sim, do yôga mais autêntico, mais antigo, de origens ancestrais da India de 5 mil anos atrás, e é essa filosofia que vou buscar.
Essa viagem também tem um carater de amadurecimento pessoal. busca pela real existencia.
Cada um tem um jeito de se encontrar, de se perguntar o que está fazendo aqui nesta vida.. o meu é esse.. buscar em minha liberdade de onde venho e pq estou aqui nas raizes do yoga. Se eu chegar lá e não for nada disso, ok... valeu a experiência.
Então, novamente vieram as mudanças, descidi fechar a minha estética que havia conquistado rescentemente, e botar o pé na estrada... ou melhor abrir as asas pelos céus desse nosso mundão.
Assim comecei minhas buscas por informações pelos lugares por onde passarei.
Me assustei muito com tantas coisas ruins que li sobre a India. Sim, eu sei de todos os perigos que vou encontrar por lá... sei tb que são bem reais.
Mas, veja bem, Se todos os desbravadores do universo parassem no primeiro obstáculo encontrado, no primeiro medo sentido, o que teria sido da nossa evolução como seres humanos?
O medo faz parte sim da nossa vida, é muito útil para nos fazer enchergar além das ilusões, mas não deve ser um impecílio para ficarmos parados e não seguirmos nossos objetivos.
Enfim... Decidido a rota, Paris, Rouen, Marseille, Veneza, Roma ; India ( várias cidades...) e voltando para a Irlanda.
Vou postar aqui detalhes de cada lugar, e com uma visão de uma mulher que vai viajar sozinha por muitos lugares...e como vou me virar, pois será uma viagem de low budget... então terei que me virar muito bem para o dinheiro render ;)

Por fim, quero mostrar aqui um vídeo das poucas razões pela qual vou pra India...
" ME FALEM DO QUANTO SEREI FELIZ EM MEU TRAJETO... ME DESEJEM SORTE EM TODOS OS MOMENTOS. PORQUE DAS DIFICULDADES EU JÁ SEI... APENAS QUERO DA SUAS BOAS VIBRAÇÕES  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=_qBE_Z8JbzY

Embarque nessa aventura comigo... curta cada momento e dê suas sugestões!

Mil beijos....


3 comentários:

  1. Nossa! Ta parecendo aquele filme: Comer, rezar e amar ...rs
    Eu ja viajei sozinha. Eh bom demais! voltamos renovadas, sem duvida! Tem certos momentos que bate uma solidão terrivel, em outros momentos uma sensacao de liberdade , outras de euforia e felicidade. Depende muito do que vc vai viver nas viagens. Boa sorte!!! e um conselho. Se vc é romantica, nunca vá para Veneza sozinha. Veneza é mágica ,romantica e melancólica. Boa viagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá viajante,
      Demorei pra responder né, mas é que a vida vai assim, de asas abertas, trilhos veloses, dormindo num país e acordando em outro. O tempo estava escasso pra responder.
      Mas, agora, com as raizes pré fixadas em um novo lugar, vou ter mais tempo pra me dedicar ao blog.
      Obrigada pelas dicas e por passar por aqui pra acompanhar o meu mundo.
      Vou contar um pouco de cada lugar, e sim, eu fui a Veneza,,,,, lamento que foi antes de ver seus conselhos, e sim, e triste estar naquela cidade sozinha, mas, sobrevivi. :)
      Grande abraço. Espero revê-la por aqui.

      Excluir
  2. Tá parecendo aquele filme: Comer, rezar e amar rs
    Boa aventura pra você! Mas te dou um conselho: Nunca vá para Veneza sozinha. Veneza é mágica, romantica e melancólica! De todos os lugares onde eu estive, Veneza foi a unica que me fez bater uma solidão imensa, que até entao , nao me incomodava. Mas sem duvida alguma voltamos renovadas de uma viagem assim! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo(a)! Obrigado por suas palavras!