Olá meu cantinho! Hoje quero relembrar e registrar aqui mais uma conquista.

A presidenta da federação Maria Helena, que veio a ser minha nova monitora e que acreditou em meu potencial, mesmo quando eu já não acreditava mais. Mas, principalmente, pelos meus alunos que compartilhavam comigo suas energias nos ´pújas nas aulas de Swásthya yôga. Foram eles e por eles que me transformei em uma pessoa melhor. A cada aula dada um novo aprendizado. Uma nova união, do corpo com a mente.
Mil beijos,
Claudia

Pois é, 2012 foi realmente o ano de fechar ciclos. E com muito custo, batalhas e orgulho eu consegui um muito importante pra mim que foi meu certificado de instrutora de yôga.
Este certificado veio com um gostinho de muita vitória, e recompensa pelos desafios enfrentados ao longo dos três anos e meio, que só quem esteve ao meu lado acompanhou as dificuldades enfrentadas na escola onde iniciei na unidade da minha cidade. Mas, como a própria filosofia antiga nos ensina, devemos nos superar a cada minuto. Assim, superamos também as pressões da vida, da sociedade, da ansiedade, da cobiça, da urgência. Aprendemos a respeitar nossos limites, a superar decepções, a reagir na hora certa para evitarmos desavenças ou sofrimentos maiores no futuro.
É claro que as lições passadas nem sempre foram bem cumpridas no instante que aconteceram, foram necessários todos esses anos para então perceber tudo isso.
Me orgulho profundamente por ter escolhido essa filosofia como modo de vida.
Como já registrei em um post anterior, quando queremos algo, o universo se reorganiza para conseguirmos. E foi bem assim, junto a outras decisões veio também a de finalmente efetuar minha revalidação do exame na Federação de Curitiba e obter meu certificado.
Com o meu pedido de demissão da empresa, eu teria mais tempo para me dedicar e estudar a filosofia.
E então, chegou o grande dia, em um dia a prova teórica, em outro dia as provas práticas. E foi a partir do momento que entrei na federação que percebi aflorando o meu auto-controle e foi tudo muito tranquilo, principalmente as aulas dadas no sábado como prova prática.
Enfim, voltei para casa com um presente maravilhoso de natal que foi meu Certificado de Instrutora revalidado. Tenho tanto a agradecer a muitas pessoas que estiveram comigo nesse caminho, que acreditaram em mim mesmo quando eu não acreditava. Os conselhos, as aulas, o apoio, as cobranças, as broncas. Tudo isso faz um aprendiz a se moldar e se transformar em um mestre.
Meu querido Alexandre, que esteve comigo em tantos momentos, dividindo ideias, conceitos, conselhos, medos, frustrações e a cima de tudo alegrias por cada etapa vencida.

Mil beijos,
Claudia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo(a)! Obrigado por suas palavras!